Livros que viraram filmes

10:41


A Culpa é das estrelas - John Green

Os adolescentes Hazel e Gus gostariam de ter uma vida normal. Alguns diriam que não nasceram com estrela, que o mundo deles é injusto. Os dois são novinhos, mas se o câncer do qual padecem ensinou alguma coisa, é que não há tempo para lamentações, pois, se aceitamos ou não, só existe o hoje e o agora. E assim, com a intenção de realizar o maior desejo de Hazel - conhecer seu escritor favorito - ambos cruzarão o Atlântico para uma aventura contra o tempo, tão catártico quanto devastador. Destino: Amsterdam, o lugar onde reside o enigmático e mal-humorado escritor - a única pessoa que talvez possa ajudar-lhes a encaixar as peças do enorme quebra-cabeça onde se encontram.

Eu estou louca pra ler o livro e hoje vi o trailer oficial do filme, e acabei ficando com mais vontade ainda de ler, que trailer perfeito. Este é um dos livros que viraram filmes que tenho certeza que vai ser um dos melhores filmes. 
Sei que ele não é um lançamento mas pretender ler ele e fazer uma resenha aqui no blog. Antes do filme lançar, claro risos.
Estou um pouco atrasada mas sempre é bom falar de livros com um bom enredo e com personagens fantásticos. 

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

5 comentários

  1. Oi Gabi, já li esse livro e realmente é lindo, espero que o filme seja fiel ao livro. Geralmente não gosto dos filmes que vieram dos livros, porque a maioria resume muito e sei lá, o livro é sempre mais emocionante. Se você quiser baixar o e-book e ler no celular, pc ou tablet tem no grupo e-books que criei no facebook. O endereço é: www.facebook.com/ebooksgcavalcante
    Lá tem muitos livros em formato pdf.
    Espero que você goste! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo trailer, parece que vai ser lindo. Isso é verdade, os filmes resumem muito e perde muita coisa legal do livro.
      Eu não tenho facebook :/

      Excluir
  2. O livro é excelente, encantador e emocionante. Os filmes, normalmente, não conseguem alcançar a grandeza do livro, mas me parece que essa adaptação será muito boa.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabriela, já estou seguindo seu blog... passa lá para conhecer o meu
    bjos

    Relíquias
    http://reliquiasaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gabi! Eu meio atrasada aqui com o post, mas tudo bem hahaha

    Eu AMEI A Culpa É Das Estrelas! Foi o primeiro livro do John Green que li, e chorei demais hahaha Sou viciada nesse autor, a propósito! Já li O Teorema Katherine, Quem É Você, Alasca?, Cidades de Papel, The Fault In Our Stars (lógico hahaha), e tô lendo agora Let It Snow!

    Também tô louca pra assistir o filme. Tomara que seja tão bom quanto o livro!

    Beijos,

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me siga

Subscribe