RESENHA: O CAPITÃO AMÉRICA

06:21

Olá, como estão as coisas? 
Vim aqui pra falar um pouco de um filme que vi a algumas semanas, e achei legal vim contar um pouco pra vocês. 

O Capitão América 2: Soldado Invernal

A sequencia da história do herói norte-americano
 aborda a dificuldade que o Capitão (Steve Rogers) tem em se adaptar a nova década que esta vivendo e ao mesmo tempo se dedicando com o trabalho na S.H.I.E.L.D. No decorrer da história ele descobre que ele tem uma missão de combater um soldado que é chamado de "Soldado invernal". Este que a Viúva Negra teve o desprazer de conhecer. Com isso os dois tentam combater esse soldado.

Esse filme foi um dos melhores da MARVEL, com ação, não foi nada fora do normal, um filme com corrupção, briga, mentiras e cenas de lutas maravilhosas. Os heróis cumpriram bem seus papeis. Indico esse filme para qualquer pessoa que gostar de filme de ação e já assistiram o primeiro filme do Capitão.






VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

3 comentários

  1. Olá gabi, tudo bem?
    Vi você divulgando seu blog lá no skoob e decidir vim dar uma olhadinha e ja estou seguindo rsrs, amei, o conteúdo é ótimo e tudo aqui é organizado, sem falar da sua lay que eu amei!

    Comecei o meu blog a pouco tempo (menos de 1 mês), e tem como principal função disponibilizar e-books gratuitos, se você se interessar dá uma passadinha lá e podemos trocar indicações!
    Parabéns e boa sorte com o blog!

    Beijos, Bia.
    http://paraisodasleitoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Assisti esse filme há um tempinho e admito que fui surpreendida.
    Eu vi só pq não tinha mais nada pra fazer, mas foi como um tapa na cara. Ele foi muito além das minhas expectativas!

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo este filme, o desempenho da atriz Scarlett Johansoon é um dos meus favoritos. Neste filme e película Lucy, eu adoro assistir como ele age. Ambos são fitas com um excelente elenco.

    ResponderExcluir

Me siga

Subscribe