True Blood

04:09


Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Essa semana terminei de ver uma série de tv e decidir vim contar um pouco dela pra vocês.
True Blood é uma série em que os vampiros deixaram de ser monstros para ser cidadãos comuns. Isso tudo por causa de um cientista japonês que conseguiu sintetizar o sangue humano, deixando com as mesmas propriedades; cor, cheiro,  gosto, etc.
Sookie Stackhouse é a protagonista, ela é uma garçonete que vive em uma pequena cidade chamada Bon Temps e que consegue ouvir os pensamentos das pessoas. 
A historia começa com a mocinha Sookie salvando a vida do Bill Compton que esta sendo atacado por humanos que querem sugar o seu sangue (nessa série o sangue do vampiro é como uma droga para os humanos).
O enredo dessa historia me impressionou muito, gostei bastante. Só fiquei triste com a ultima(6°) temporada... 
O final dessa série foi uma das piores coisas que já vi. Até o começo da sexta temporada estava indo tudo ótimo, mas ai os produtores deixaram a série para fazer Banshee e a séries ficou nas mãos do Brian Buckner que fez essa última temporada que me decepcionou. 
Recomendo pra vocês essa série, mas sei que muitos não vão gostar do final. 
Beijinhos. 

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. Oi Gabi, nunca vi esse seriado. Achei interessante a proposta e as mudanças que fizeram em relação a tudo o que já sabíamos sobre vampiros. Pena que o final foi ruim. É uma droga quando eles fazem isso. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, é uma droga mesmo, você fica super empolgada e depois se decepciona.

      Excluir

Me siga

Subscribe